sábado, 24 de outubro de 2009
sábado, 29 de agosto de 2009
a cada cigarro perde se 11 minutos de vida
Valendo-se de estudos epidemiológicos, expertos do Reino Unido determinaram o real impacto sobre a saúde das pessoas.
Consumir um pacote de 10 unidades equivale a viver três horas e 40 minutos menos, enquanto que um cartão completo resta um dia e meio de vida do fumador.
Sempre tem se dito que o tabaco é nocivo para a saúde, que pode produzir câncer e que a longo prazo encurta a vida das pessoas. Um novo estudo realizado por um grupo de cientistas da Universidade de Bristol na Inglaterra, da mais precisão a estas advertências ao calcular que cada vez que um homem fuma um cigarro esta encurtando sua vida em 11 minutos. Como se fosse pouco, o estudo publicado pela revista cientifica British Medical Journal, afirma que os adictos ao tabaco diminuem em 6,5 anos sua esperança de vida por culpa dos cigarros.
De qualquer forma, este ultimo calculo rege unicamente para pessoas do sexo masculino que começaram a fumar aos 17 anos e não pararam até os 71.
O investigador inglês Richard Mitchell explica que estimaram que se um homem fuma como media 5.722 cigarros anuais a partir dos 17 anos de idade, e não deixa de faze-lo até os 71, haverá consumido um total de 311.688 cigarros em toda a sua vida.
Pesquisa dos dados
O doutor observou durante 4 décadas - começando em 1951 a mais de 34 mil médicos ingleses do sexo masculino. Todos eram maiores de 40 anos sendo alguns fumadores e outros não. Dentro dos resultados, Doll descobriu que a porcentagem de mortes de aqueles que fumavam era 3 vezes maior em homens entre 45 e 64 anos e o dobro para os que tinham entre 65 e 84 anos, em comparação com os não fumantes. É que os efeitos nocivos do tabaco vão além do câncer de pulmão. Os fumadores habituais tem mais possibilidades de apresentar sintomas de deterioro intelectual, como perda de memória, linguagem e capacidade de aprendizagem. Além disto triplica as possibilidades de dano cerebral e um fator de risco para as doenças cardiovasculares, entre outros numerosos males.
Jogos Matemáticos
Entenda o caminho seguido pelos investigadores ingleses para chegar a estabelecer que cada cigarro resta, em media, 11 minutos de vida a uma pessoa.
Primeiro calcularam que os 6,5 anos de diminui a expectativa de vida equivalem a 2.374 dias ou 56.976 horas ou a 3.418.560 minutos. Logo determinaram que o consumo de 5.772 cigarros ao ano multiplicado por 54 anos desde os 17 até os 71 dão como resultado 311.688 cigarros ao longo de toda a vida. Finalmente dividiram os 3.418.560 minutos perdidos pelos 311.688 cigarros fumados. Esta operação entrega a cifra de que perdem 11 minutos de vida por cada cigarro consumido.
15 curiosidades sobre michael jackson

1 - Ele encomendou retratos seus como Mona Lisa, Einstein, George Washington, Abraham Lincoln e um ET.
2 - Foi um dos pouquíssimos a conseguir emplacar 5 álbuns de inéditas seguidos em 1º lugar no Hot 200 da Billboard.
3 - Recebeu 53 milhões de dólares em direitos autorais pelas vendas do LP “Thriller”.
4 - Tinha 1,78m de altura e pesava 64Kg.
5 - Ganhou 23 Grammys ao longo de sua carreira .
6 - Foi apelidado de Wacko Jacko pelos tablóides britânicos The Mirror e The Sun. O termo significa “Jack, o louco”.
7 - Possui a estatueta do Oscar do filme E o Vento Levou.
8 - Segundo a revista Rolling Stone, Michael Jackson faturou durante sua carreira US$ 7 bilhões, algo em torno de 12 bilhões reais.
9 - Sua luva branca foi levada a leilão com lance inicial de 6 mil dolares.
10 - Jackson doou milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes através da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades.
11 - Resultado de uma pesquisa feita em maio de 1996 entre 15.000 mulheres de 15 países europeus, revelou que Michael era o sétimo homem mais sexy do mundo.
12 - No dia 13 de junho de 1983, a música “State of Shock” foi tocada sem parar por 24 horas (288 vezes) numa rádio da Califórnia, KIQQ FM.
13 - Em novembro de 1993, no meio de todas aquelas acusações de abuso sexual infantil, a Pepsi anunciou que havia cortado relações com Michael Jackson, fazendo com que fãs leais parassem de beber o refrigerante. Muitos fã-clubes de Michael encorajaram membros a boicotar a Pepsi e escrever para a empresa em protesto. Um fã norte-americano começou a distribuir adesivos que liam “Pepsi jogou Michael no lixo. Agora nós estamos jogando Pepsi no lixo”. Depois de dois meses do anúncio da Pepsi, A Coca-Cola anunciou que suas vendas cresceram em 20%.
14 - O Twitter ficou fora do ar por 10 minutos após a notícia sobre a internação e morte de Michael Jackson. A página caiu em razão da quantidade de mensagens enviadas por seus usuários.
15 - Michael Jackson começou sua carreira com 5 anos de idade e iria finalizá-la neste ano de 2009, aos 50, com 50 shows marcados em Londres.
10 Doenças mais estranhas do mundo

Uma pesquisa do jornal australiano Sydney Morning Herald relacionou algumas das síndromes mais estranhas que atingem o ser humano. Podem parecer doideiras, mas para cada uma dessas doenças existe um batalhão de médicos tentando descobrir a causa. E principalmente a cura.
1. SÍNDROME DO SOTAQUE ESTRANGEIRO
Após sofrer uma pancada ou qualquer outro tipo de lesão no cérebro, as vítimas desse distúrbio passam a falar com sotaque francês... ou italiano... ou espanhol. A língua varia, mas, na maioria dos casos, as vítimas desconhecem o novo idioma. Segundo cientistas, a pronúncia não é efetivamente estrangeira, só dá a impressão disso. Pesquisadores da Universidade de Oxford, na Inglaterra, acreditam que o sintoma é causado por um trauma em áreas do cérebro responsáveis pela linguagem, provocando mudanças na entonação, na pronúncia e em outras características da fala. Um caso bem recente da síndrome do sotaque rolou com a britânica Lynda Walker, no mês passado. Após um infarto, Lynda acordou falando com sotaque jamaicano.
2. SÍNDROME DE CAPGRAS
Após sofrer uma desilusão com o cônjuge, com os pais ou com qualquer outro parente, a pessoa passa a acreditar que eles foram seqüestrados e substituídos por impostores. O sintoma por vezes se volta contra a própria vítima: ao se olhar no espelho, ela também acredita que está vendo a imagem de um farsante. Neurose total! O problema tende a atingir mais pessoas a partir dos 40 anos e suas causas ainda não são conhecidas. A síndrome foi descoberta pelo psiquiatra francês Jean Marie Joseph Capgras, que a descreveu pela primeira vez em 1923. Em graus mais extremos, a vítima acha que até objetos inanimados, como cadeiras, mesas e livros, foram substituídos por réplicas exatas.
3. SÍNDROME DA MÃO ESTRANHA
"Minha mão agiu por conta própria..." Essa desculpa usada por alguns cafajestes pode ser verdadeira. A síndrome em questão alien hand syndrome, em inglês faz com que uma das mãos da vítima pareça ganhar vida própria. O problema atinge principalmente pessoas com lesões no cérebro ou que passaram por cirurgias na região. O duro é que o doente não presta atenção na mão boba, até que ela faça alguma besteira. A mão doida é capaz de ações complexas, como abrir zíperes... Os efeitos da falta de controle sobre a mão podem ser reduzidos dando a ela uma tarefa qualquer, tarefa qualquer, como segurar um objeto.
4. SÍNDROME DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
Doença que provoca distorções na percepção visual da vítima, fazendo com que alguns objetos próximos pareçam desproporcionalmente minúsculos. O distúrbio foi descrito pela primeira vez em 1955, pelo psiquiatra inglês John Todd, que o batizou em homenagem ao livro de Lewis Carroll. Na obra, a protagonista Alice enxerga coisas desproporcionais, como se estivesse numa "viagem" provocada por LSD. As vítimas da síndrome também vêem distorções no próprio corpo, acreditando que parte dele está mudando de forma ou de tamanho.
5. PICA
Esse nome também estranho não tem nada de pornográfico: pica é uma palavra latina derivada de pêga, um tipo de pombo que come qualquer coisa. E a pica a síndrome, é claro... faz exatamente isso: a pessoa sente um apetite compulsivo por coisas não comestíveis, como barro, pedras, tocos de cigarros, tinta, cabelo... O problema atinge mais grávidas e crianças. Após comerem muita porcaria involuntariamente, os glutões ficam com pedras calcificadas no estômago.Em 2004, médicos franceses atenderam um senhor de 62 anos que devorava moedas. Apesar dos esforços, ele morreu. Com cerca de 600 dólares no estômago...
6. MALDIÇÃO DE ONDINA
O nome bizarro é uma referência a Ondina, ninfa das águas na mitologia pagã européia. A doença, mais estranha ainda, faz com que as vítimas percam o controle da respiração.
Se não ficar atento, o sujeito simplesmente esquece de respirar e acaba sufocado! A síndrome foi descoberta há 30 anos e já existem cerca de 400 casos no mundo. Pesquisadores do hospital Enfants Malades, de Paris, acreditam que a doença esteja relacionada com um gene chamado THOX2B. O sistema nervoso central se descuida da respiração durante o sono e o doente precisa dormir com um ventilador no rosto para não ficar sem ar!
7. SÍNDROME DE COTARD
Depressão extrema, em que o doente passa a acreditar que já morreu há alguns anos. Ele acha que é um cadáver ambulante e que todos à sua volta também estão mortos. Em casos extremos, o sujeito diz que pode sentir sua carne apodrecendo e vermes passeando pelo corpo... Na fase final, a vítima deixa até de dormir e sua ilusão pode efetivamente se tornar realidade. O nome da doença faz referência ao médico francês Jules Cotard, que a descreveu pela primeira vez em 1880. Apesar de depressivo e certo de que está morto, o doente, contraditoriamente, também pode apresentar idéias megalomaníacas, como a crença na própria imortalidade.
8. SÍNDROME DE RILEY-DAY
Se você já sonhou em nunca mais sentir nenhuma dor, cuidado com o que pede... As vítimas dessa doença não sentem dores, mas isso é um problemão. Elas ficam muito mais sujeitas a sofrer acidentes porque param de registrar qualquer aviso de dano nos tecidos do corpo, como cortes ou queimaduras. A doença é causada por uma mutação no gene IKBKAP do cromossomo 9 e foi descrita pela primeira vez pelos médicos Milton Riley e Richard Lawrence Day. Sem o aviso de perigo que a dor proporciona às pessoas comuns, a maioria dos doentes com a síndrome de Riley-Day tende a morrer jovem, antes dos 30 anos, por causa de ferimentos.
9. SÍNDROME DA REDUÇÃO GENITAL
Também conhecido como koro, esse distúrbio mental deixa a pessoa convencida de que seus genitais estão desaparecendo. A maioria dos casos até hoje foi relatada em países da Ásia ou da África, e em muitos deles a síndrome parece ter sido contagiosa! Um dos episódios mais estranhos ocorreu em Cingapura, em 1967, quando o serviço de saúde local registrou centenas de casos de homens que acreditavam que seu pênis estava sumindo. Um único caso da síndrome da redução genital foi registrado até hoje no Brasil, no Instituto de Psiquiatria da USP. Convencido de que seu pênis estava sumindo, o doente tentou se matar com duas facadas no abdômen!
10. CEGUEIRA EMOCIONAL
A expressão "cego de emoção" existe na prática, e pode acontecer com qualquer pessoa normal. O problema foi descoberto recentemente por pesquisadores da Universidade de Yale, nos Estados Unidos. Depois de olhar para alguma imagem forte, principalmente com conteúdo pornográfico, a maioria das pessoas perde a vista por um curto espaço de tempo - décimos de segundo na verdade. Até agora, nenhum especialista conseguiu explicar o porquê dessa reação. A descoberta da cegueira emocional deu origem a um movimento no Congresso americano para que seja banida toda a publicidade com apelo erótico em grandes rodovias do país.
sábado, 22 de agosto de 2009
PrOmOçAo

Uma grande promoçao para vcs quem fizer a frase mais criativa sobre essa pergunta:
SE vc fosse um craque de bola qual a primeira coisa que vc fazia?
e a resposta mais criativa ganha um cadastramento gratuito no joga craque um jogo virtual e online
obs vc tera que enviar a resposta no email nt_rh@hotmail.com com o seu nome e seu email para mim poder retornar
lembrando vc pode enviar no maximo 2 respostas
colaborem participem
enviem muitas e fale para os amigos tambem
nao esqueça de enviar com0 o assunto promoçao blog dirceuneto10 e seu nome
participem valido de 22/08/2009 a 22/09/2009
sexta-feira, 31 de julho de 2009
guitar hero 5 novidade no mercado
O Guitar Hero 5 ta cheio de novidade e também Shirley Manson (Garbage) participa de 'Guitar Hero 5' e este game incrível só ira chegar no mercado final de 2009 começo de 2010 e esta disponível para Nintendo wii, playstation3, x-box 360, e também poderá ainda chegar para playstation 2 em março
sábado, 25 de julho de 2009
Pais de Felipe Massa viajam para Budapest
Após verem pela TV o acidente do filho no treino classificatório para o GP da Hungria de Fórmula-1, os pais de Felipe Massa viajaram imediatamente para Budapeste, na Hungria. Ana e Titônio embarcaram junto ao médico Dino Altman, responsável pelo serviço médico do GP Brasil, com destino a Milão, na Itália. Depois eles seguem para o hospital Militar Central de Budapeste.
Titônio disse não estava assistindo o treino quando ocorreu o acidente e que a sua ida para a Hungria com o médico Dino Altman é um procedimento normal. Assim como Altman afirmou que recebeu boas informações sobre o estado de saúde de Massa, o pai do piloto tranquilizou os fãs.
— Para falar a verdade eu vi no replay, por incrível que pareça, eu não estava assistindo ao vivo. É lógico que a gente reage com preocupação, mas com a certeza de que os equipamentos de segurança, o capacete no caso, são muito bons e não vai haver nenhum problema. Quando eu chegar, ele ainda estará no hospital, mas apenas por um procedimento normal, que é ficar 48h em observação. Está tudo bem, graças a Deus — disse o pai de Massa.
piloto q morreu na formula 2
Henry Surtees foi morto em um grave acidente durante a segunda prova da rodada dupla da F-2 em Brands Hatch, neste domingo, 19/07/09 pela manhã. O piloto de 18 anos de idade, filho de John Surtees...
Massa corre risco de vida, diz diretor do hospital, segundo agência de notícias

O diretor do hospital militar AEK, onde Felipe Massa se submeteu a uma cirurgia no crânio após o acidente deste sábado, afirmou que o brasileiro corre risco de vida, apesar de sua condição ser estável. A declaração foi divulgada pela agência de notícias Associated Press. Com uma pequena lesão cerebral, Massa está sedado e vai passar por uma tomografia na manhã deste domingo.
- A situação de Massa é grave e envolve risco de vida, mas ele está estável – afirmou Peter Bazso, diretor-médico do hospital em Budapeste, segundo a AP.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
quinta-feira, 9 de julho de 2009
A PROVA DE TUDO
terça-feira, 7 de julho de 2009
cristiano ronaldo se apresenta no real madrid com o numero 9
Após a história apresentação no estádio Santiago Bernabéu, que contou com a presença de cerca de 85 mil torcedores, Cristiano Ronaldo concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Real Madrid (confira no vídeo ao lado) na qual afirmou ter orgulho de ter custado cerca de R$ 256 milhões.
- Agora vou tentar demonstrar que eu valho o que pagaram por mim – disse.
O papo com os jornalistas foi longo, durando cerca de 40 minutos. No começo, o meia-atacante esbanjava bom humor e tentava responder as perguntas da melhor maneira possível, até mesmo as questões sobre sua vida pessoal. No final, entretanto, o ‘gajo’ mostrava um pouco de cansaço, sendo quase monossilábico nas respostas.
Confira abaixo os principais trechos da coletiva na qual Cristiano Roanldo falou sobre o fato de usar a camisa 9, a relação com Kaká, vida fora das quatro linhas e muito mais.
sábado, 27 de junho de 2009
brasil x eua

michael jackson morreu ao 50 anos
entre e veja mais detalheshttp://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1209918-7085,00-CORPO+DE+MICHAEL+JACKSON+E+ENTREGUE+PARA+A+FAMILIA.html
terça-feira, 16 de junho de 2009
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Gol de pênalti de Kaká salva o Brasil em dia de estreia sofrida na África do Sul

O prefeito de Bloemfontein prometeu apoio total da cidade à seleção brasileira. A presença dos craques brasucas levou esperança de vida melhor a crianças pobres. Mas dentro de campo, o Brasil sofreu para transformar esperança em alegria e demorou a convencer a torcida local nesta segunda-feira, em sua estreia na Copa das Confederações. Um gol de Kaká, aos 45 minutos do segundo tempo, decretou a sofrida vitória sobre o Egito por 4 a 3.
Além de Kaká (2), Luís Fabiano e Juan marcaram para o Brasil, atual campeão do torneio e da Copa América. Zidan (duas vezes) e Shawky fizeram para os egípcios, campeões da África. Também pelo Grupo B, Itália e Estados Unidos se enfrentam ainda nesta segunda, em Pretória, às 15h30m (de Brasília). A seleção brasileira volta a campo na quinta, contra os EUA, em Pretória, às 11h (de Brasília).
FOTOS: Confira a galeria de fotos do jogo entre Brasil e Egito
O número de torcedores no Free State, que tem capacidade para 48 mil pessoas, decepcionou. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, antes do jogo já havia demonstrado preocupação com a situação e pediu para o Comitê Organizador da Copa das Confederações passar a distribuir ingressos de graça para as próximas rodadas.
O futebol do Brasil também decepcionou os sul-africanos, que chegaram ao estádio demonstrando que torceriam para o time de Dunga. Após um bom primeiro tempo, os brasileiros sentiram os gols no início do segundo e tiveram dificuldades para chegar à vitória. As bolas cruzadas por Elano eram a principal arma do time e originaram dois gols de cabeça (Luis Fabiano e Juan).
Esta foi o quinto confronto entre Brasil e Egito na história e a quinta vitória. Até então, a seleção só havia levado um gol do rival, em 1960.
A seleção precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar. Daniel Alves tocou pelo alto, Kaká ganhou a dividida com Hani Said, com direito a “chapéu”, driblou também Gmaa na área e tocou com tranqüilidade, sem defesa para El Hadary.
Mas o Egito também não demorou para empatar. Aos sete, Aboutrika cruzou, Zidan subiu melhor que Daniel Alves e marcou de cabeça. A torcida africana, dividida, comemorou os dois gols igualmente. Por enquanto, festa para Brasil e Egito.
O time de Dunga usou Elano para virar. O ex-santista cobrou falta da intermediária na cabeça de Luis Fabiano, que, no início da área, tocou bem e fez o segundo brasileiro, aos 11.
O Egito passou a tocar a bola e tentar furar a defesa brasileira, sem sucesso. Tanto que teve mais posse do que o rival no primeiro tempo, 52% a 48%. Nas arquibancadas, só festa. Um grupo de brasileiros tentou puxar uma ola, aos 20, sem sucesso. Depois de mais três tentativas, o estádio inteiro foi junto. Em seguida, palmas coordenadas.
BRASIL MUNDIAL F.C.: enviado especial mostra curiosidades da África do Sul
O Brasil cresceu junto com a torcida. Assim como os brasileiros nas arquibancadas, Elano não desistia de tentar. Aos 23, cruzou para Juan, que cabeceou para fora. Aos 24, cobrou falta na entrada da área, mas o goleiro El Hadary pegou. Até que aos 37, o jogador do Manchester City acertou mais uma: escanteio da direita, Elano achou Juan e o zagueiro subiu para marcar o terceiro do time de Dunga, de cabeça.
Zidan (9) fez dois gols para o Egito
Na etapa final, os sul-africanos nas arquibancadas resolveram declarar apoio total aos egípcios, africanos como eles. Cada roubada de bola do Egito era comemorada como gol. Cada gol, uma festa. E saíram dois deles rapidamente.
Aos nove, Ahmed Eid, que entrara no lugar do capitão Ahmed Hassan, tocou para Aboutrika na esquerda, que rolou para Mohamed Shawky bater no canto de Julio César: 3 a 2 para o Brasil.
Em um cochilo de um minuto do time de Dunga, o empate. Aboutrika arrancou logo após a saída de bola do Brasil, tocou para Zidan, que ganhou na velocidade de Daniel Alves e chutou para empatar. Os egípcios beijavam o chão no gramado. Parecia até gol da África do Sul, tamanha a comemoração no Free State. As cornetas eram tocadas sem parar.
Torcida faz festa para os dois lados
Logo em seguida, Dunga tirou Robinho e Elano para as entradas de Alexandre Pato e Ramires. O Egito assustava com contra-ataques rápidos, mas sem levar mais perigo ao gol de Julio César, apesar dos lamentos dos torcedores.
Com Pato e Kaká mais próximos de Luis Fabiano, o Brasil tentava explorar a habilidade dos três, já que Robinho teve atuação discreta. Aos 31, o novo craque do Real Madrid arriscou de primeira, rente ao travessão.
O Egito tomou conta do jogo nos minutos finais e teve boas oportunidades. Mas o futebol muitas vezes não perdoa vacilos. Aos 44, em uma cobrança de falta, Lúcio testou, e Elmohamadi, em cima da linha, impediu o gol com o braço. Em um primeiro instante, o árbitro Howard Webb ignorou o lance e marcou escanteio. Mas depois, avisado que fora pênalti, expulsou o infrator, e os torcedores vaiaram. Kaká não tinha nada com isso e com precisão acertou o canto esquerdo de Hadary. Doze anos depois, a seleção brasileira comemorava na África do Sul. E a festa tomou conta do Free State Stadium.
Ficha técnica:
BRASIL 4 x 3 EGITO
Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Juan e Kleber (André Santos); Gilberto Silva e Felipe Melo; Elano (Ramires), Kaká e Robinho (Alexandre Pato); Luis Fabiano. El Hadary; Hani Said, Wael Gomaa, Ahmed Said; Sayed Moawad, Hamed Hassan (A.Eid), Mohamed Shawky, Hosni Abd Rabbou (Elmohamadi), Ahmed Fathi; Mohamed Aboutrika e Mohamed Zidan
Técnico: Dunga Técnico: Hassan Shehata
Gols: Kaká, aos 5, Zidan, aos 7, Luis Fabiano, aos 11, e Juan, aos 37 minutos do primeiro tempo; Shawky, aos 9, e Zidan, aos 10 minutos, e Kaká aos 45 do segundo tempo.
Cartões amarelo: Moawad (Egito).
Cartão vermelho: Elmohamadi (Egito).
Estádio: Free State Stadium. Data: 15/06/2009. Árbitro: Howard Webb (Inglaterra). Auxiliares: Michael Mullarkey e Peter Kirkup (ambos da Inglaterra).
vc escreve ela fala
http://www.oddcast.com/home/demos/tts/tts_example.php?sitepal
eu nao tenho iumagem mais entrem e voces gostaram
identificador de cabos eu queria
dicas para aprender dançar psy
O psy trance é um estilo de dança que vem abalando os jovens completamente, eles não sabem mais ir a uma festa e sem ouvir um psy, esse estilo de musica revolucionou os jovens de certa forma, que se numa festa não tiver um psy rolando para eles dançarem não é uma festa de verdade.
O psy é uma dança de origem da índia o seu estilo "pé meio indiano", o estilo de dança muito divertido, somente quem dança mesmo sabe como é, uma sensação muito divertida de deslizar pelo chão, e quem vê a dança tem a impressão de que a pessoa desliza pelo chão, uma forma de enceradeira.
Uma boa maneira de aprender a dançar é assistindo aos vídeos disponíveis na internet, assim você terá uma base do que se deve fazer na dança, e também é só ir observando novos passos e treinar um pouco, depois é só sair arrebentando nas festas.
quarta-feira, 10 de junho de 2009
corpus crhisti
chuva provoca 134 km de lentidao em sp
no terino do inter chuteiras personalizadas
Os volantes do Internacional realmente estão entrosados. Até nas chuteiras Guiñazu e Magrão combinam. No treino do Colorado desta quarta-feira, eles exibiram modelos personalizados. A única diferença é que, além do nome, o do argentino traz o apelido dele: "Cholo".
obs hoje nao pude colocar imagem pois a internet ta uma bosta entao para ver a foto entre
sábado, 6 de junho de 2009
Autódromo de Interlagos tem test-drive de Ferrari F430

A principal atração é uma F430 equipada com motor V8 de 490 cavalos que vai de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos. De acordo com o piloto Antonio Jorge Neto é possível chegar aos 250 km/h na reta dos boxes. Os interessados em brincar com essa máquina pagam R$ 600 pelo passeio.
Volks oferece gratuitamente um teste de ABS (Foto: Milene Rios/G1)
Também estão disponíveis para teste no circuito os últimos lançamentos da Renault, Kia, Volkswagen, Nissan, Citroën, Fiat e TAC. Para avaliação dos modelos 4X4 há um circuito off-road montado dentro do Autódromo.
Os preços dos testes destas marcas variam de R$ 90 a R$ 250, dependendo do modelo. Mas antes de encarar a pista, os candidatos passam por um curso de pilotagem que dura, em média, 20 minutos e apresenta noções básicas para a guiada no circuito de Interlagos.
Simuladores de F1 fazem sucesso entre os participantes (Foto: Milene Rios/G1)
Nos boxes, os participantes podem conferir algumas novidades como o Citroën C5 e outras que ainda não chegaram às lojas, entre elas, Nissan Grand Livina, TAC Stark e Kia Soul e Cerato. Há também uma exibição de carros antigos, pista de quadriciclo, simuladores de corrida de F1, autoramas e um espaço especial para as crianças.
A quarta edição do QRX vai até dia 14 de junho. No ano passado, o evento atraiu 44 mil visitantes de 414 cidades.
apos achar 2 corpos marinha diz que prioridade é achar as vitimas
"A prioridade é encontrar corpos e depois os destroços. Vale ressaltar que a cada achado isso se traduz na ampliação da área de buscas", afirmou o capitão-de-fragata Giucemar Barbosa Cardoso, chefe do centro de comunicação da Marinha.
Na manhã deste sábado, operação da Marinha e da Aeronáutica anunciou ter resgatado dois corpos de ocupantes da aeronave.
Para encontrar mais corpos, a Marinha ampliou a frota de embarcações que está à procura de novos vestígios do avião.
Cobertura completa: voo 447
Também foram resgatados no mar pela manhã uma mochila, uma pasta e uma poltrona azul semelhante às do avião da Air France.
O acidente
O Airbus da Air France transportava 228 pessoas de 32 nacionalidades, entre passageiros e tripulantes na noite do último dia 31.
O voo, de número 447, deixou o Rio de Janeiro às 19h30 (horário de Brasília) e fez o último contato de voz às 22h33. Às 22h48, o avião saiu da cobertura do radar de Fernando de Noronha. De acordo com investigadores franceses, em um intervalo de quatro minutos, o avião emitiu 24 mensagens automáticas com sinais de anomalias no voo, das quais 14 entre 23h10 e 23h11.
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1185518-5602,00-PRIORIDADE+E+ENCONTRAR+CORPOS+INFORMA+MARINHA.html
voo air france 477 LUTO

Familiares ou empresas em que trabalhavam passageiros que embarcaram no Airbus-A330 da Air France,
Os nomes confirmados até agora são: Adriana Francisca Van Sluijs, 40, da área de comunicação corporativa da PetrobrasAgostino Cordioli, 73, empresário italiano de Verona. Viajou a negócios para FortalezaAhmed Faouzi, técnico veterinário marroquinoAisling Butler, 26, médica irlandesaAlexander Bjoroy, 11, estudante britânicoAlexander C., 25, estudante alemãoAlexander Paulitsch, 35, consultor comercial italiano de San Candido (Bolzano)Ana Carolina Rodrigues, 28, integrante da ONG Viva RioAnna Negra, 28, espanholaAndrés Suárez Montes, 38, engenheiro espanhol que trabalhava no BrasilAngela Cristina de Oliveira Silva, responsável por uma organização internacionalAnne Harris, 54, mulher do geólogo Michael HarrisAntonio Gueiros, diretor de informática da MichelinArden Jugueta, marinheiro filipino que pegaria conexão em ParisArthur Coakley, 61, engenheiro inglês que veio ao Brasil a trabalhoBianca Machado Cotta, médica que viajava com o marido em lua de melBrad Clemes, 49, canadense; executivo da Coca-Cola na BélgicaCarlos Eduardo Lopes de Mello, recém-casado com BiancaCarmen E., economista alemã; filha de Rolf E.Christine Badre Schnabl, 34, suecaChristin Pieraerts, funcionária da unidade Paris da MichelinClara Sofie E., 2, filha de Carmen E.Claudia Degli Esposti, 55, italiana, empresária que trabalha com marketingClaus-Peter Hellhammer, 28,, 28, funcionário alemão da ThyssenKrupp Steel AGDeise Possamai, 34, funcionária da prefeitura de CriciúmaEithne Walls, médica irlandesaEnzo Canaletti, italiano, marido de Angela Cristina de Oliveira SilvaErich Heine, presidente da ThyssenKrupp CSA - Companhia Siderúrgica do AtlânticoFatma Ceren Necipoglu, professora turca da Anadolu UniversityFerdinand Porcaro, 79, oftalmologista aposentadoFouad Haddour, veterinário marroquinoFrancisco Eudes Mesquita Valle, viajou ao lado do filho, da mulher e da noraGeorg Lercher, 34, empresário italiano do setor florestal de San Candido (Bolzano)Georg Martiner, 24, de origem brasileira, adotado com dois irmãos por uma família italianaGiovanni Batista Lenzi, deputado da Província Autônoma de TrentoGraham Gardner, 52, engenheiro escocês que trabalha no RioGustavo Peretti, 30, brasileiro, funcionário da petrolífera norueguesa StatoilHydro.Harald Maximillian Winner, 44, alemão que iria providenciar documentos para se casarHilton Jadir Silveira de Souza, 50, engenheiro da Petrobras que viajou a trabalhoHannelore E., dona de casa, mulher de Rolf E; alemãInes G., 31, gerente de vendas alemãIris M., 21; alemãIzabela Maria Furtado Kestler, professora de alemão da UFRJIsabelle Bonin, 36, francesa; mulher do copiloto Pierre-Cedric BoninIsis, francesa, mulher de José Ronnel AmorimJane Deasy, médica irlandesaJean-Claude Lozouet, francês que viajou separado da mulherJoão Marques da Silva Filho, 67, gerente de interface do Estaleiro Atlântico SulJosé Gregório Marques, juiz aposentado, completaria 72 anos na segunda-feira (1º)José Roberto Gomes, 50, professor de administração da PUC-RJJosé Ronnel Amorim, 35, dentista casado com a francesa IsisJozsef Gallasz, 44, húngaro, marido de Rita SzarvasJúlia Chaves de Miranda Schmidt, 27, advogada mineiraJuliana Aquino, 29, cantora, mora na Alemanha e passava férias com a família em BrasíliaKristian Berg Andersen, 37, norueguês, funcionário da petrolífera norueguesa StatoilHydroKoo Hak-rim, 40, sul-coreanoLaura Rahal, 28, engenheira sueca que veio ao Brasil a trabalhoLeonardo Veloso Dardengo, 31, oceanógrafo e doutorando da Coppe/UFRJLetícia Chem, 36, gerente de roaming internacional da operadora OiLuciana Clarkson Seba, psicóloga, viajou ao lado do marido, Paulo Brito, e dos sogrosLuigi Zortea, prefeito de Canal San Bovo, em Trento (Itália)Luis Cláudio Monlevad, 48, funcionário da empresa de tubulações Saint-GobainLuiz Roberto Anastácio, presidente da Michelin para a América do SulMarcela Marques Pellizzon, 29, geóloga, funcionária da petrolífera norueguesa StatoilHydroMarcelle Valpaços Fonseca Lima, 28, procuradora do Estado do RioMarcelo Parente, 38, chefe de gabinete do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB)Marco Antonio Camargos Mendonça, 44, diretor de manganês da ValeMarcia Moscon de Faria, 49, psicóloga, funcionária da Vara da Infância, Juventude e Idoso do TJ do RioMaria de Fátima Brito, arquiteta, viajou ao lado do marido, do filho e da noraMaria G., 27, fisioterapeuta austríacaMaria Tereza Gregório Marques, 69, advogada, mulher do juiz José Gregório MarquesMichael Harris, 60, geólogo americano que trabalha para a Devon Energy no BrasilMoritz Koch, 54, arquiteto alemão, veio ao Rio para reunião no escritório de Oscar NiemeyerMateus Nazareth Ceva Antunes, 3, filho de Octavio e Patricia, também no vooMulher de Marcelo Parente, cujo nome não foi confirmadoMartin, 29, médico alemão em férias no BrasilNelson Marinho Filho, 40, mecânico de engrenagensOctavio Augusto Ceva Antunes, professor do Instituto de Química da UFRJPhilipe Schnabl, 5, filho de Christine SchnablPablo Dreyfus, 38, argentino integrante da ONG Viva RioPatricia Nazareth Antunes, química da Anvisa que viajava com o marido, OctavioPaulo Valle Brito, empresário, viajou ao lado da mulher, Luciana Sebá, e dos paispríncipe Pedro Luis de Orleans e Bragança, 26, descendente de dom Pedro 2ºRajae Tazi Moukha, veterinária marroquinaRegine E., alemã, professora de música; filha de Rolf E.Rino Zandonai, diretor da Associazione Trentini Nel MondoRita Szarvas, terapeuta húngara de um centro para crianças com deficiência motoraFilho de 7 anos de Jozsef Gallasz e Rita Szarvas, cujo nome ainda não foi divulgadoRoberto Corrêa Chem, 66, cirurgião plástico e professor universitárioRolf E, aposentado alemãoSandrine Artiguenave, 34, francesaSilvio Barbato, ex-diretor artístico da Orquestra Sinfônica do Teatro NacionalSimone Jacomo dos Santos Elias, 41, psicológa, funcionária da Vara da Infância, Juventude e Idoso do TJ do RioSonia Maria Amorim, 57, funcionária da Vara da Infância, Juventude e Idoso do TJ do RioSonia Maria Cordeiro Porcaro, 67, mulher de Ferdinand Porcaro; ia visitar filha na NoruegaStephane Artiguenave, 35, francês, vendedor da CGEDTadeu Dias de Moraes, 65, fiscal de renda aposentado; ia à Europa ver óperaValnilzia Betler, 44, casada com um alemãoVera Chem, 63, psicóloga, casada com Roberto ChemZoran Markovic, 45, marinheiro croata de KosteljiTripulantes Clara Mar Amado, 32, argentina com nacionalidade francesaDavid Robert, 37, francês, copiloto do voo AF 447Lucas Gagriano Juca, 24, comissário - único tripulante brasileiroMarc Dubois, 58, francês, comandante do voo AF 447Pierre-Cedric Bonin, 32, copiloto do voo AF447
Com volta excepcional no fim, Vettel rouba a pole de Button na Turquia

Alemão da RBR acerta o terceiro setor já com o cronômetro zerado. Barrichello é o melhor brasileiro do grid, em terceiro
Getty Images
Sebastian Vettel rouba a pole de Jenson Button no fim
Com o cronômetro zerado e uma volta excelente, Sebastian Vettel roubou a pole de Jenson Button e sai na frente no GP da Turquia, que será disputado neste domingo. O alemão da RBR superou o líder do campeonato por 105 milésimos. O inglês da Brawn GP largará na segunda posição do grid em Istambul.Rubens Barrichello, companheiro de Button, foi o melhor brasileiro no treino classificatório e sai em terceiro lugar. O piloto tentou uma estratégia diferente na superpole, usando apenas um jogo de pneus duros e dando três voltas rápidas em sequência. Ele ficou apenas dois décimos atrás de Vettel.A Rede Globo transmite o GP da Turquia às 9h deste domingo, com narração de Cléber Machado, comentários são de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagem de Carlos Gil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha, em Tempo Real, as 58 voltas da prova. O SporTV exibe o VT completo às 12h30m e o compacto, às 22h30m, com Sérgio Maurício e Lito Cavalcanti.Mark Webber, da RBR, vai largar na quarta posição, completando o domínio da Brawn e da RBR nas duas primeiras filas do grid. Jarno Trulli, da Toyota, voltou a andar bem na Turquia e conseguiu o quinto lugar, um à frente do finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, que sai em sexto neste domingo.Felipe Massa tinha expectativas de marcar sua quarta pole position no circuito turco, mas conseguiu apenas o sétimo lugar no treino classificatório. O brasileiro da Ferrari ficou à frente do bicampeão Fernando Alonso, da Renault, o oitavo colocado. Nico Rosberg, da Williams, foi o nono, e Robert Kubica, da BMW Sauber, completou a lista dos dez primeiros colocados no grid de largada.
Hamilton e Nelsinho são eliminados na primeira parte do treino
Lewis Hamilton, atual campeão mundial, não conseguiu passar da primeira parte do treino classificatório (Q1) pela segunda corrida consecutiva. O inglês da McLaren tinha errado no GP de Mônaco, quando bateu de traseira na curva Mirabeau e teve de trocar o câmbio, largando em último. Neste sábado, na Turquia, ele não cometeu falhas, mas sofreu com um carro muito "nervoso" e marcou apenas o 16º tempo. Outro eliminado ainda no Q1 foi Nelsinho Piquet. O brasileiro da Renault rodou duas vezes em suas duas últimas tentativas de marcar um bom tempo. Na segunda delas, ele ficou atolado na caixa de brita e encerrou o treino. Na volta aos boxes, o piloto reclamou dos freios, que o teriam deixado na mão em ambas as saídas de pista. - O carro teve problemas com o freio. No fim do primeiro jogo de pneus, o freio ficou longo, piorou e acabou. Aí, antes do treino chegar ao fim, eu saí da pista - diz Nelsinho, em entrevista ao repórter Carlos Gil, da Rede Globo. Na segunda parte do treino (Q2), o destaque entre os eliminados foi Heikki Kovalainen, da McLaren. O finlandês, mais rápido nos treinos livres de sexta, confirmou os problemas do MP4/24 em pistas que exigem bastante da parte aerodinâmica, caso da Turquia. Ele vai largar apenas na 14ª posição, embora possa comemorar ter ficado à frente de Lewis Hamilton, seu companheiro de equipe. Nick Heidfeld, da BMW Sauber, não conseguiu acompanhar o ritmo de Robert Kubica, seu companheiro de equipe, e foi eliminado no Q2. O alemão estava na décima posição até a última volta da segunda parte, quando Nico Rosberg, da Williams, superou seu tempo e conseguiu a última vaga na superpole.
domingo, 31 de maio de 2009
Classificaçao Campeonato Brasileiro 4° rodada
Time | PG | J | V | E | D | GP | GC | SG | % | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1º | Internacional | 12 | 4 | 4 | 0 | 0 | 6 | 1 | 5 | 100% |
2º | Vitória | 9 | 4 | 3 | 0 | 1 | 4 | 2 | 2 | 75% |
3º | Santos | 8 | 4 | 2 | 2 | 0 | 11 | 6 | 5 | 67% |
4º | Náutico | 8 | 4 | 2 | 2 | 0 | 9 | 6 | 3 | 67% |
5º | Atlético-MG | 8 | 4 | 2 | 2 | 0 | 7 | 5 | 2 | 67% |
6º | Flamengo | 7 | 4 | 2 | 1 | 1 | 4 | 4 | 0 | 58% |
7º | Cruzeiro | 6 | 4 | 2 | 0 | 2 | 4 | 5 | -1 | 50% |
8º | São Paulo | 5 | 4 | 1 | 2 | 1 | 5 | 3 | 2 | 42% |
9º | Goiás | 5 | 4 | 1 | 2 | 1 | 9 | 8 | 1 | 42% |
10º | Santo André | 5 | 4 | 1 | 2 | 1 | 6 | 5 | 1 | 42% |
11º | Palmeiras | 5 | 4 | 1 | 2 | 1 | 4 | 5 | -1 | 42% |
12º | Fluminense | 5 | 4 | 1 | 2 | 1 | 3 | 5 | -2 | 42% |
13º | Grêmio | 4 | 4 | 1 | 1 | 2 | 4 | 4 | 0 | 33% |
14º | Corinthians | 4 | 4 | 1 | 1 | 2 | 3 | 5 | -2 | 33% |
15º | Avaí | 3 | 4 | 0 | 3 | 1 | 5 | 6 | -1 | 25% |
16º | Barueri | 3 | 4 | 0 | 3 | 1 | 4 | 5 | -1 | 25% |
17º | Botafogo | 3 | 4 | 0 | 3 | 1 | 3 | 5 | -2 | 25% |
18º | Sport | 2 | 4 | 0 | 2 | 2 | 5 | 7 | -2 | 17% |
19º | Atlético-PR | 1 | 4 | 0 | 1 | 3 | 5 | 9 | -4 | 8% |
20º | Coritiba | 1 | 4 | 0 | 1 | 3 | 6 | 11 | -5 | 8% |